Publicidade
Ellen DeGeneres, Jennifer Lopez e Katy Perry
Ellen DeGeneres, Jennifer Lopez e Katy Perry || Créditos: Getty Images
Ellen DeGeneres, Jennifer Lopez e Katy Perry || Créditos: Getty Images

Os maiores astros de Hollywood se reuniram para tentar chamar a atenção para o uso e a venda indiscriminada de armas de fogo nos Estados Unidos. O pedido acontece na semana em que o senado americano rejeitou quatro propostas para regularizar a situação.

A convite da revista “Billboard”, 133 atores e músicos e mais 57 executivos do mercado de entretenimento assinaram uma petição com direito a uma carta aberta pedindo atitudes do congresso. A ação histórica acontece depois do massacre na casa noturna de Orlando no começo do mês, que deixou 50 mortos e muitos feridos.

“Como principais artistas e executivos na indústria da música, estamos adicionando nossas vozes ao coro dos americanos exigindo mudanças”, diz o comunicado oficial, que estampa a capa da edição de julho da revista. Quem assinou? Alicia Keys, Barbra Streisand, Britney Spears, Calvin Harris, Carole King, Ellen DeGeneres, Cher, Elvis Costello, Jennifer Lopez, Katy Perry, Lin-Manuel Miranda, Meghan Trainor, Paul McCartney, Ringo Starr, Selena Gomez, Tony Bennett, Yoko Ono e Zayn Malik – só para citar alguns.

“A Billboard, com esse abaixo assinado, implora às pessoas que são eleitas para nos representar que consigam fechar as brechas mortais que colocam a vida de tantos fãs da música, e todos nós, em risco”, finaliza o comunicado.

Detalhe do abaixo assinado promovido pela Billboard contra a venda de armas de fogo nos Estados Unidos || Crédito: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter