Publicidade
Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Giovanna Lancellotti são algumas celebridades que participaram do projeto / Crédito: Divulgação

Não basta se divertir! Após o Réveillon, toneladas de lixo são deixadas nas praias. Infelizmente. A notícia boa é que cada vez mais as pessoas estão preocupadas com o futuro do planeta e abraçando a causa ambiental. Prova disso é que várias celebs que curtiram a entrada do ano em Fernando de Noronha se reuniram para ajudar na retirada do lixo das praias no dia 1, começando 2020 com o pé direito. Entre eles, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Giovanna Lancellotti, Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e Felipe Roque.

A ação faz parte do projeto Casa Neuronha. A turma saiu pelos cenários paradisíacos da ilha pegando o que foi deixado para trás. Para o mutirão, foram disponibilizados 12 sacos de 50 litros e todo o lixo coletado na ação será separado e reciclado. “Em 30 minutos de trilha conseguimos retirar lixos que estavam lá há muito tempo, como plástico, bitucas de cigarro… A ideia de promover ação de limpeza é muito mais para a gente se transformar e dar valor ao lixo. É importante lembrar que ele não vai ser descartado no meio ambiente. Ele precisa ter um local destinado para ser reciclado e reusado”, explicou Paulinho Vilhena em entrevista à Quem.

O projeto foi idealizado por Iaponã, que contou que a conscientização deve começar em cada um de nós. “Se nós fizermos a nossa parte, o meio ambiente será melhor para todos”, ensina. Glamurama apoia!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter