Publicidade

 

Homens ao mar. Um coletivo de artistas criou três casas flutuantes e saiu navegando pelos rios e mares da Europa. A cada parada, espetáculos de música, teatro de sombras e contação de histórias, mas o objetivo principal é mesmo a busca de inspiração. As casas são feitas a partir de móveis velhos, restos de demolições e sucatas encontradas pelo caminho.

O projeto, intitulado “Swimming Cities of Serenissima”, começou nos Estados Unidos, com a artista americana Swoon, em 2008, mas depois de percorrer os rios por lá, ela resolveu se unir a artistas europeus. Quer uma carona? Siga a seta e confira as imagens incríveis.

[galeria]574594[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter