Publicidade
Ary Fontoura celebra seu um milhão de seguidores || Créditos: Reprodução
Ary Fontoura celebra seu um milhão de seguidores || Créditos: Reprodução

No auge de seus 87 anos e com um currículo que leva mais de 40 novelas, sem contar os filmes e as peças de teatro, Ary Fontoura está praticando um hobby diferente nesta quarentena: ser influencer digital. E com sucesso! Em pouco mais de dois meses, ele conquistou uma legião de fãs e, nessa quarta-feira, chegou a marca de um milhão de seguidores no Instagram. Para comemorar, a foto clássica do milho e uma homenagem singela ao mês das festas juninas.

O ator tem entretido seus seguidores com os registros que mostram um pouquinho da sua rotina dentro de casa, no Rio. E os cliques vão desde exercícios físicos até os dotes culinários, sempre com pensamentos importantes e divertidos. E a gente pode provar que ele é o melhor influenciador das redes sociais…

Os dotes de Ary Fontoura || Créditos: Reprodução

“Tudo o que era velho está ficando novo”, contou sobre a arrumação que tem feito em sua casa e nos seus objetos.

https://www.instagram.com/p/CByRNt6hCKs/

Olha ele mostrando que manda a ver na cozinha. Em um de seus posts, o ator até entregou a receita do bolo de laranja que preparou em casa. “Com tanta notícia ruim, estou fazendo várias coisas para tentar animar a todos. Bolo de laranja e ofereço à vocês!”.

Rolou até um ‘mini’ tutorial de como lavar a roupa.

Para manter a saúde em dia, nada de ficar parado! Ary tem caprichado na rotina de exercícios mesmo durante a quarentena: “Me movimentando para não travar”, brincou.

https://www.instagram.com/p/CBqUSilhs1j/

Entre uma atividade e outra, aquele solzinho na varanda para manter a vitamina D e o bronzeado….com direito a pose de galã e tudo! “Gente resolvi tomar um sol na janela aqui, foi tanto assobio e eu nem sei porque”, comentou. A gente te ama, Ary <3!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gente resolvi tomar um sol na janela aqui, foi tanto assobio e eu nem sei porque??? #quarentena #brincadeira #feliz #tercafeira

Uma publicação compartilhada por Ary Fontoura (@aryfontoura) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter