Publicidade
O brasileiro Rodrigo Alves, conhecido como o Ken Humano, e outros dois participantes do reality show || Créditos: Divulgação

Um novo reality show está prestes a estrear nos Estados Unidos e desta vez não se trata de seguir a vida das Kardashians ou o desafio de juntar solteiros à procura de um novo amor. No ar, as 12 pessoas mais plastificadas do mundo. Pois é… O que elas têm em comum além de uma aparência duvidosa? Já gastaram ao longo de suas vidas cerca de US$3 milhões em cirurgias plásticas e procedimentos estéticos.

O programa foi concebido pela empresária e produtora de artistas argentina Marcela Iglesias e gira em torno de uma agência de modelos em Los Angeles. Entre os participantes então o brasileiro Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, Pixee Fox – cópia de Jessica Rabbit -, Jennifer Pamplona – a cópia de Kim Kardashian – e o extraterrestre humano Vinny Ohh. “Somos a primeira agência a atender pessoas com aparências muito alteradas por cirurgias”, se vangloria Marcela, que também é carregada nas alterações físicas.

Cena do reality || Créditos: Reprodução

O reality show vai ao ar em breve em seu canal no YouTube.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter