Publicidade

No hemisfério Norte e também no Brasil marcas acabam de apresentar suas novas coleções de vestidos de noiva. É que maio vem aí! Para facilitar a vida das glamurettes que estão à procura do modelo perfeito para dizer “sim”,  Glamurama reúne abaixo as 5 tendências para quem quer subir bem ao altar. Já fica uma dica: o momento pede modelos clássicos, mas nunca entediantes.

Ombros à mostra

Mira Zwillinger, Jenny Packham, Isabelle Armstrong e Oscar de la Renta|| Créditos: Divulgação

Depois de conquistar as passarela de ready-to-wear mundo afora, chegou a vez dos ombros à mostra convencerem as noivas de seu poder de injetar charme à produção. E não é que a ideia é boa?

Quero capa

Ramona Keveza, Naeem Khan, Lela Rose e Reem Acra || Créditos: Divulgação/ Getty Images

As capas saem dos contos de fadas e invadem o universo dos casamentos nas mais diversas versões. No caso das longas, elas substituem caldas de vestidos, dando à noiva maior conforto para curtir a festa. Para as mais discretas vale apostar em um pelerine como o criado por Lela Rose (foto acima).

Decotes profundos

Ines di Santo e Lela Rose || Créditos: Divulgação/Getty Images

Para as mais ousadas, que tal apostar em um decote profundo? Mas, atenção: para não ficar over, manere na largura do decote.

Vou de camisola

Rita Vinieris, Elizabeth Fillmore e Delphine Manivet || Créditos: Divulgação

A vontade de adaptar camisolas sofisticadas à festa se estende também ao universo das noivas. Sob medida para as mais românticas.

Por casualidade

Lela Rose e Delphine Manivet || Créditos: Divulgação

Encantador e charmoso, o pois leva ao altar dose certa de casualidade. Ótima pedida para casamentos diurnos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter