Publicidade

Ricardo Waddington está à frente de “Amor e Sexo”, semanal comandado por Fernanda Lima, que estreia a segunda temporada dia 1º, na Globo. Durante a coletiva de imprensa, nessa terça-feira no Jardim Botânico do Rio, a apresentadora disse ao Glamurama que a geração dela está procurando muito o “sexo pelo sexo”. E não é que o diretor interrompeu? “Me desculpe. Isso é uma coisa muito anos 1980. Esse papo de sexo descartável, pra mim, é para o cara que está querendo amor pelo amor de Deus e não consegue. Está carente.” E olha que Ricardo tem uma superfama de conquistador, hein…
* Em tempo: há uma preocupação dos dois em relação ao apelo do programa, que tem a intenção de ser uma atração familiar. “O nosso horário é uma faixa para maiores de 18 anos, mas as perguntas que meu filho de 13 me faz estão muito além das coisas que a gente vai tratar.”

Ricardo Waddington e Fernanda Lima: opiniões diferentes

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter