Publicidade

Fabíola Cabral sabe das coisas. Consultora de imagem e estilo, a jornalista e ex-modelo está sempre nas melhores rodinhas e entende do riscado quando o assunto é moda carioca. A gente anotou as dicas de verão da glamurette…

* “Adoro treinar pesado e descobri o crossfit. Estava fazendo antes das festas com Chico Salgado e Monkey, lutador de MMA. Fiquei viciada. Seca que é uma beleza. A recomendação da minha dermatologista, Juliana Neiva, eu segui à risca na minha temporada em St. Barths: tomar todo dia de manhã o filtro solar oral Helio. Dá uma reforçada na proteção.”

** “Para dançar muito, tem a festinha Apéro, uma vez por mês na Casa Daros [museu particular em Botafogo], sempre às quintas-feiras. Começa cedo. Se puder vou direto da praia. Aliás, para pegar sol tenho usado bastante os biquínis divertidos da Adriana Degreas, combinados com acessórios dourados: a cara do verão. Para me refrescar, adoro Gim Tônica – com água tônica light – e uma marca nova de sorvetes, a MOMO, que fica na Dias Ferreira. Ah, dia 21 inaugura na Caixa Cultural a exposição “A Hora da Razão”, do Nuno Ramos, de quem sou fã.” (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter