Publicidade
Luciana Conde e Guta Virtuoso viajaram para Las Vegas e Los Angeles a convite da Miller || Créditos: Divulgação \ Ali Karakas

As empresárias Luciana Conde e Guta Virtuoso estavam entre a turma que viajou para Las Vegas e Los Angeles a convite da Miller para curtir a final do Miller Soundclash, evento global de DJs da marca. Por lá, Lu e Guta foram em busca dos melhores restaurantes japoneses da cidade e outras delícias da gastronomia local. Tome nota!

O Nobu em Los Angeles e Yellowtail e Blue Ribbon em Las Vegas || Créditos: Divulgação

Em Las Vegas elas elegeram o Yellowtail, no Bellagio, e o Blue Ribbon, no Cosmopolitan, ambos restaurantes de culinária japonesa que, na opinião da dupla, oferecem os melhores sushis de atum do mundo, além de um prato com lagosta que é pedida certa. Ainda na culinária japonesa, elas se encantaram pelo Nobu em Los Angeles. Entre as inúmeras opções no cardápio, o Black Cod, – prato de bacalhau fresco com molho à base de tinta de polvo – e o espaguete de lula são destaque.

O restaurante Eveleigh em Los Angeles || Créditos: Divulgação

Já se a pedida é um jantar com influência europeia, a escolha é o Eveleigh, restaurante que oferece um menu rústico com seleção de produtos que os mercados e fazendas locais oferecem.

O Rose Café e, à direita, o restaurante Gjelina, na praia de Venice || Créditos: Divulgação

Em Venice, Lu e Guta provaram as pizzas do charmoso e descolado Gjelina, consideradas incomparáveis. O local tem menu variado e é perfeito para apreciar um bom vinho perto da lareira, que fica no centro do restaurante. O brunch fica por conta do Rose Café, localizado na praia de Venice.

O Blue plate Oysterette e o The Bungalow para os melhores drinks de Santa Mônica || Créditos: Divulgação

As empresárias ainda elegem, em Santa Mônica, o Blue plate Oysterette  e o The Bungalow, perfeitos para apreciar os melhores drinks da região.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter