Publicidade
Cristina Cordula
Cristina Córdula na Festa Glamurama Rio por Peugeot || Créditos: Paulo Freitas

Cristina Córdula tem um savoir-faire percebido de longe. Brasileira radicada em Paris há 30 anos, a ex-modelo é autoridade quando o assunto é moda por lá. Depois da carreira de modelo trabalhando para nomes como Chanel, YSL e Dior, ela agora apresenta programas na televisão francesa e lançou 6 livros. Uma das mais belas da Festa Glamurama Rio por Peugeot, Cristina deixou sua dica para as brasileiras: “Fazer o sexy de forma elegante. Não dá para usar tudo apertado, tem que saber o que valorizar no corpo”. Sobre a moda brasileira, completou: “A moda no Brasil está muito legal. Comprei meia loja da Isabela Capeto, que tem o toque do Brasil. Também adoro comprar biquíni aqui, gosto da Lenny, Salinas, não adianta copiar de lá de fora, o estilo brasileiro é diferente. Também adoro a Isolda, o Brasil é estampa!”. O último livro lançado por ela é o “Style & Allure“, com fotos do brasileiro Vicente de Paulo.

Cristina está no Rio com o marido, o empresário francês Frédéric Cassin. Neste ano, eles se casaram em três destinos diferentes. Primeiro em Cingapura, onde está baseado o grupo StarAsia – empresa de exportação de perfumes e cosméticos franceses para o mercado asiático fundada por Fred em 2010 -, depois em Capri, e por último no Rio, cidade natal de Cristina.

Abaixo, cliques de seu casamento em Capri e vídeo da cerimônia realizada no Rio.

Cristina Cordula entre os amigos brasileiros Rodrigo Bezo e Marcelo Antunes e Cristina e Frédéric dançando sob o pôr do sol de Capri em um de seus casamentos com o empresário francês|| Créditos: Reprodução Instagram

Petit aperçu de mon mariage ????à Rio ❤️@by_dussol #crisetfred #mariageintime #iloverio #happyfew #lovefriends #lovefamily

Uma publicação compartilhada por Cristina Cordula (@cristinacordula) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter