Publicidade
Os glamurettes se reuniram na Casa Glamurama, na manhã desta terça-feira

Neste momento, em algum lugar no céu de Boituva, interior de São Paulo, sobre o Centro Nacional de Paraquedismo, estão os bravos glamurettes que toparam se aventurar com a Permita-se e a Red Bull. Na manhã desta terça-feira, eles reuniram na Casa Glamurama para um brunch especial e confessaram seus medos e ansiedades. Confira alguns depoimentos e não deixe de acompanhar tudo pelo nosso Instagram.

Marina Diniz
“Eu ando de moto em São Paulo, pratico longboard, já voei de balão, gosto de aventura, mas confesso que estou com medo. Acho que vai passar um filme na minha cabeça quando eu for pular do avião.”

Helinho Calfat
“Eu sempre quis pular de paraquedas, mas nem estou pensando muito para não amarelar. Eu vou, pronto. Vou pela amizade com o Glamurama”

Kadu Dantas
“Estou nervoso, nem dormi direito essa noite. Sonhei que o paraquedas não abriu e eu cai em uma árvore. Sei que vou estar com equipe preparada, o Glamurama não ia colocar ninguém em risco e vou estar com amigos, mas mesmo assim estou com medo. Postei no Instagram para não desistir.”

Karen Jonz
“Meu único salto da vida foi no Hadikali, aquele do Hopi Hari. Espero não amarelar na hora.”

Permita-se
Onde: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82, Liberdade – São Paulo
Quando: 21 de março, a partir das 23h59
Ingressos: pelo app Sem Hora ou pela internet, no http://www.semhora.com/Permitase

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter