Publicidade
Faça um pedido! Gil assopra as velinhas de seu bolo de 70 anos

Glamurama contou que Gilberto Gil não ia deixar o 26 de junho, dia em que ele completou 70 anos, passar em branco, lembra? Flora Gil, mulher do músico há mais de 30 anos, preparou uma festinha animada nos domínios da família, em São Conrado, Rio, para receber a turma que foi  reverenciar nosso orgulho nacional. Quem a gente viu por lá? Além de todos os filhos, netos e agregados – a lista é imensa! -, Gil ainda ganhou beijos e carinhos de Mart’nália – em sua primeira aparição depois do triste acidente de ônibus que sua equipe se envolveu no fim de semana em Minas -, Cacá Diegues, Hermano Vianna, Djavan, Fernanda Torres e Andrucha Waddington, Vanessa da Mata, Narcisa Tamborindeguy, Carolina Dieckmann, Regina Casé, Zeca Pagodinho e Paula Lavigne, só para citar alguns.

Com direito a bolo de brigadeiro, balões coloridos, acarajé da Keka, menu criado pela sogra, Nair Giordano, e “Parabéns”, Gil se emocionou ao agradecer a presença de todos e olhar a sala repleta de gente querida. Mas nada de agito até muita tarde, já que nesta quarta-feira o músico embarca para Londres, onde é uma das grandes atrações do festival Back2Black que rola pela primeira vez por lá, no dia 1º de julho, e depois, no dia 4, toca com a Orquestra Sinfônica de Londres, no Barbican Centre. Chique! Olha só nossa galeria:

[galeria]324719[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter