Publicidade
A desginer de joias Mariana Berenguer

Mariana Berenguer se formou em direito pela Universidade de São Paulo e em Administração pela Fundação Getúlio Vargas. Mas se ela passa grande parte de seus dias atrás de uma mesa não é dando conta de papeladas e burocracias sem fim, mas desenhando joias, sua grande paixão.

Em 2008, ela decidiu abrir sua própria marca de joias e, desde então, se dedica ao trabalho com carinho, sempre buscando inspirações em viagens, tendências de moda e comportamento, e criando peças exclusivas e artesanais. As pedras preciosas mais usada em suas criações são diamantes branco, marrom e preto, esmeraldas, rubilitas, tanzanitas e a rara turmalina Paraíba. Coisa fina.

Para se apaixonar, é só seguir as setas na galeria abaixo…

[galeria]1191051[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter