Publicidade
Kim, Kourtney e Khloé Kardashian
Kim, Kourtney e Khloé Kardashian || Créditos: Getty Images

Mais do que um canal de comunicação com os fãs, o Instagram se tornou uma verdadeira mina de ouro para as irmãs Kardashian. A prova disso é que Kim, Khloé e Kourtney Kardashian estão precisando dizer não a várias oportunidades oferecidas por empresas que as procuram para negociar posts nos perfis delas na rede social, tamanha é a quantidade de interessados.

Quem fez a revelação foi Michael Heller, CEO da Talent Resources, a empresa que representa as três nessas parcerias. E olha que elas não cobram barato pelo serviço: em uma entrevista publicada na última edição da revista “Us Weekly”, o executivo também disse que Khloé e Kourtney embolsam no mínimo US$ 250 mil (R$ 776,7 mil) por post patrocinado cada uma. Já o cachê de Kim, a mais famosa entre as irmãs, é de US$ 500 mil (R$ 1,55 milhão) por post. Que tal?  (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter