Publicidade
Taylor Swift e The Weeknd / Crédito: Reprodução/Youtube

No início desse ano, The Weeknd surpreendeu ao aparecer completamente diferente no clipe ‘Save Your Tears’. A transformação para o trabalho foi tão grande que os fãs chegaram até mesmo a questionar se as mudanças eram verdadeiras. Mas essa não foi a primeira vez que os artistas decidiram aparecer irreconhecíveis em seus próprios clipes caído, deixando os fãs de queixo caído. Confira!

The Weeknd – Save Your Tears

Logo no início de 2021, o cantor lançou o clipe ‘Save Your Tears’, em que aparece com o rosto modificado, que inclui lábios totalmente preenchidos, nariz e cicatrizes de cirurgia em suas bochechas e rosto carnudos. Praticamente uma harmonização fácil em forma de maquiagem. O visual ficou tão perfeito que muitos fãs chegaram a se questionar se a transformação era verdadeira. Em nota, Mike Marino da empresa Prosthetic Renaissance confirmou no Instagram que o visual é na verdade próteses. Impressionante!

Lady Gaga – You and I

Gaga interpretou o próprio protagonista no clipe “You and I”. Conhecida como Jo Calderone, o alter ego masculino de Gaga é uma criação do ícone pop e de seu estilista Nicola Formichetti. Quanto a inspiração para o look, Gaga explicou via Twitter, em 2011: “Você nunca encontrará o que procura no amor, se não amar a si mesmo”.

One Direction – Best Song Ever

Impossível falar sobre transformações em videoclipes e esquecer dessa música. Os meninos assumiram uma nova personalidade. Harry Styles interpretou o nerd que trabalhava com marketing, enquanto Niall Horan e Louis Tomlinson interpretaram executivos esnobes de um grande estúdio de música. Vestido de drag, Zayn Malik apareceu de assistente feminina e Liam Payne ficou com o papel do coreógrafo. Os membros da banda até colocaram sotaque americano. enquanto estavam nos personagens.

Katy Perry – Birthday

No clipe de ‘Birthday’, Katy Perry aparece irreconhecível em diversas festas de aniversário. A cantora aparece como uma dançarina burlesca idosa chamada Goldie, o palhaço Kriss, o animador de festas judeu Yosef Shulem e mais. A maquiagem é tão convincente que é realmente impossível saber que é ela. Por isso, a estrela compareceu a festas de aniversário de verdade em seus trajes e, de fato, não foi reconhecida.

Taylor Swift – The Man

Ao longo de sua carreira, Taylow Swift sempre lutou pelo direito das mulheres e falava em seus discursos sobre como seria mais fácil alcançar seus objetivos na indústria se fosse homem. Por isso, ela ela resolveu virar um homem em ‘The Man’. Uma semana depois de estrear o clipe de seu hino feminista, a cantora lançou um vídeo dos bastidores que deu aos fãs uma visão mais detalhada de como ela se transformou na personagem titular misógina.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter