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Making of da campanha da nova linha Sandro Barros Petit

As glamurettes ganharam um motivo a mais para adorar Sandro Barros. O estilista resolveu lançar uma linha kids para vestir as filhas das moças de fino trato. Batizada Sandro Barros Petit, a primeira coleção será lançada nesta quarta-feira, às vésperas do Dia das Crianças, que será no próximo domingo. A inspiração por trás das peças é a coleção Sultana, repleta de vestidos longos com modelagens retas e vestidos curtos com saias evasês. E mais: o estilista convidou Ara Vartanian para vender suas joias infantis em parceria com a marca, como anéis em formato de pipa com diamantes cravejados. A campanha da linha infantil foi clicada no ateliê da Isabella Suplicy, em São Paulo.

No dia do lançamento, a marca de Sandro Barros e Renata Queiroz de Moraes vai apoiar a Childhood Brasil, organização brasileira que luta por uma infância livre de abuso e exploração sexual. Em prol da instituição, Ara Vartanian criou brincos solitários que terão 60% do lucro revertido para a causa. Além disso, Sandro fez um álbum de croquis para colorir, cuja renda também será destinada a Childhood Brasil.

Brincos solitários de pérola e ouro de Ara Vartanian

 

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