Publicidade
Louis Eisner Ashley Olsen
Foto: Michael Kovac/Getty Images for YES 20th Anniversary Gala

Bastou um clique de Ashley Olsen registrado pelos paparazzi que atuam em Nova York, dias atrás, e no qual a irmã gêmea de Mary-Kate Olsen aparece usando um anel com um belo diamante, para que a imprensa de celebridades do hemisfério norte começasse a especular sobre a possível subida ao altar.

Cofundadora com sua sister da badalada grife de roupas e acessórios The Row, Ashley, de 35 anos, namora desde 2017 o artista Louis Eisner, de 33, suspeito de ser quem a presenteou com a joia que, mesmo fotografada de longe, chamou atenção. Mas nenhum dos dois e nem seus representantes confirmaram até agora – e tampouco negaram – o possível casório “às escondidas” deles.

Também cofundadora junto com Mary-Kate da produtora Dualstar, Ashley dispensa apresentações. E seu amado, que pinta quadros minimalistas, tem bom pedigree: a mãe dele é a fotógrafa de moda e joalheira Lisa Eisner, e seu pai é o executivo de mídia Eric Eisner, que por sua vez é filho do lendário Michael Eisner, que foi CEO da The Walt Disney Company entre 1984 e 2005.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter