Publicidade
Jennifer Lopez e Marc Anthony
Jennifer Lopez e Marc Anthony || Crédito: Getty Images
Jennifer Lopez e Marc Anthony || Crédito: Getty Images

Dois anos após se divorciarem, Jennifer Lopez e Marc Anthony acabam de selar uma nova parceria, mas desta vez estritamente comercial. Isso porque a Magnus Media, empresa do cantor, assinou nessa quina-feira um contrato com a Sony Music Latin, que representa J-Lo no mundo hispânico, para distribuir o próximo álbum dela em espanhol, previsto para chegar às lojas em novembro.

Pelo acordo ficou estipulado que a empresa de Anthony prestará à estrela serviços de consultoria relativos a marketing, desenvolvimento de conteúdo e produção de shows para todo o mercado latino durante os meses de promoção do álbum. O último trabalho do gênero lançado por J-Lo – “Como Ama una Mujer”, de 2007 – foi promovido com uma turnê na qual ela dividia o palco com o ex.

Vale lembrar que o álbum latino da cantora também vai incluir uma faixa gravada em parceria com Roberto Carlos, conforme Glamurama contou na última segunda-feira. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter