Publicidade

A recém-lançada biografia não-autorizada de Oprah Winfrey, assinada pela jornalista Kitty Kelley, continua sendo um dos principais assuntos da mídia norte-americana. Desta vez, quem entrou no debate com força total foi o tabloide "National Enquirer", que publica em sua edição desta semana uma matéria bombástica sobre a apresentadora.

* Segundo o Enquirer, Oprah anda mais irritada do que nunca por ter que voltar a lidar com segredos que achou que nunca seriam revelados e que vieram à tona por conta do livro de Kitty. E quais seriam esses segredos? Uma suposta "queda" que ela teria pela jornalista Diane Sawyer, além de um período de prostituição na adolescência e uma dependência em cocaína são apenas alguns.

* Outro famoso que ganhou destaque nas páginas do Enquirer nesta semana foi Tom Cruise. O motivo? De acordo com o tabloide, o astro hollywoodiano tem uma lista de ex-amantes gays famosos e, assim como Oprah, também já enfrentou problemas com drogas. Como se vê, a semana está sendo de "caça às bruxas" nos Estados Unidos…

Oprah Winfrey e Tom Cruise: intriga da oposição ou verdade?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter