Publicidade
Kendall Jenner || Créditos: Arquivo Pessoal

 

Kendall Jenner || Créditos: Arquivo Pessoal

Durante sua passagem relâmpago no Brasil para o lançamento da campanha de verão 2016 da Le Lis Blanc, a top Kendall Jenner bateu um papo com o Glamurama no Hotel Fasano, nesta quinta-feira, e até arriscou um parabéns pelo aniversário de 15 anos do site -vídeo abaixo-, surpreendendo a todos pela boa pronúncia e delicadeza. Quando o assunto foi seu suposto affair com o piloto da F1 Lewis Hamilton e sua relação com o pai, Bruce, que acaba de passar por uma mudança de sexo, a sala foi invadida por um silêncio absoluto. Mas quando o assunto mudou para as irmãs da modelo, com quem ela contracena no reallity show “Keeping Up With The Kardashians”, o brilho no olhar dela e o sorriso voltaram para o rosto de Kendall. Abaixo, o bate-papo completo com a top de apenas 19 anos durante sua primeira passagem pelo Brasil.

Por Julia Moura

Glamurama: 3 coisas coisas que ninguém sabe sobre você:
Kendall Jenner: “Eu odeio bananas, sou tímida e a terceira você nunca vai saber! hahaha.”

Glamurama: Com tantos compromissos e viagens, você consegue arrumar tempo para um encontro amoroso?
Kendall Jenner:
 “Sim! Se eu não conseguisse, eu surtaria. Às vezes eu preciso arrumar algum tempo para mim mesma entre tanta correria. É uma forma de recarregar as energias e voltar ao trabalho.”

Glamurama: Está saindo com alguém no momento?
Kendall Jenner: “Não, não estou.” Respondeu com firmeza.

Glamurama: E sobre os boatos de um affair com o piloto Lewis Hamilton?
Kendall Jenner: Cri, cri, cri… Assunto proibido. Simplesmente não disse nada.

Glamurama: Para qual de suas irmãs você pede conselhos de moda?
Kendall Jenner: “Para todas! Mas consulto Kim com mais frequência. É ótimo ter tantas irmãs, porque cada uma tem um papel importante na minha vida. ”

Glamurama: E conselhos amorosos?
Kendall Jenner:
 “Para todas! Mas mais para Kim e Khloe.”

Glamurama: Quais eram suas expectativas sobre o Brasil?
Kendall Jenner:
 “Sempre ouvi coisas muito boas sobre o Brasil. A mãe de uma amiga é brasileira, e ela sempre me disse coisas ótimas sobre o país.”

Glamurama: O que sua irmã achou do país?  
Kendall Jenner: “Ela amou! E disse que o país era maravilhoso e que eu tinha que experimentar guaraná [risos]. Também disse que vocês têm uma carne maravilhosa, que espero experimentar no jantar de hoje à noite!”

Glamurama: O que podemos esperar pela coleção que você e Kylie (sua irmã) vão lançar na próxima semana para a Topshop?
Kendall Jenner:
 “Estamos muito ansiosas com o lançamento da nova coleção. Virão coisas muito boas por aí! O que posso adiantar é que será uma campanha superdivertida.”

Glamurama: Tem algum amigo brasileiro?
Kendall Jenner: “Apenas alguns amigos apresentados pela minha amiga, que é filha de uma brasileira. Mas ninguém famoso”.

Glamurama: Nem Gisele?
Kendall Jenner: “Não a conheço pessoalmente, mas a amo!”

Após a coletiva, a top seguiu para um cocktail na loja da Le Lis Blanc na Oscar Freire, depois para um jantar para poucos convidados na casa de Márcio Camargoe Gabriela Vianna, seguido de festa no SubAstor. Noite fervida!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter