Publicidade

Mercúrio e Marte se tocam no céu, o que contribui para resolver assuntos pendentes, agilizar papéis e documentos, incrementar negócios e vendas, cumprir várias tarefas ao mesmo tempo. No entanto, as pessoas se tornam falantes demais, insistentes, estridentes, irritadiças e excessivas. Acione a paciência.

* Nesta terça-feira, às 21h35, haverá Lua Nova em Câncer coincidindo com um eclipse solar total, o que pode intensificar crises ou inverter tendências: o passado retorna com força total, propondo a revisão de temas que já tinham sido superados. O fenômeno atinge em especial os nativos do terceiro decanato de Câncer, Capricórnio, Áries e Libra.

* Teremos também a segunda lunação em Câncer deste ano. Câncer é o signo da água da vida, dos sentimentos, das relações íntimas, próximas e familiares. E isso é muito bom, já que estamos sedentos de sentimentos, de solidariedade e de humanitarismo.

* A Lua Nova de amanhã terá a batuta de Marte, regente do ascendente da lunação em Áries, que sugere a ação, a argumentação e a negociação como as melhores ferramentas para se atingir objetivos no próximo ciclo. É hora de plantar sementes.

* Nos próximos dias, Saturno faz pressão sobre Vênus e avisa que os tempos são de vacas magras e que os recursos não estão sobrando: não se deve desperdiçá-los. Consumo consciente é a atitude-chave da contemporaneidade.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter