Publicidade

– Como já havíamos comentado, o Sol entrou em Áries no último dia 20, inaugurando o ano astrológico, determinando o mapa astral de 2010 e pautando as relações coletivas, internacionais e sócio-políticas de 2010.

– No mapa do ano novo, o Sol está acompanhado de Mercúrio e Urano, o que nos deixa alertas, dispostos, ousados e com espírito revolucionário: é hora de criar, inovar, ousar, mudar tudo o que não nos serve mais.

– No mapa de 2010, o grupo de planetas em Áries, signo combativo, criativo e inovador, está recebendo forte tensão de Plutão e de Saturno, os implacáveis corregedores, que visam a equilibrar exageros e abusos de poder: o ano não vai terminar do jeito que começou!

– Apesar de ser regido por Vênus, a pequena benéfica, 2010 vai entrar pra história como o ano em que os segredos foram revelados, em que a realidade foi desmascarada, em que a justiça, o equilíbrio, a sustentabilidade finalmente imperaram e mudaram o curso da história.

– Ainda no mapa do ano, Netuno e Quiron tensionam a Lua e sugerem que população deve sofrer com a falta de condições de saúde, de recursos, de infra-estrutura, de existência e de sobrevivência; por outro lado, denuncia que a classe dirigente também está doente e deverá ser substituída. Ôba!

– E Marte levanta sua espada e sai em defesa da verdade e da vida: novas lideranças devem surgir ao longo de 2010, para inaugurar sim um novo tempo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter