Publicidade

– O dia de hoje foi tenso na parte da manhã, fruto de a Lua estar transitando entre Saturno e Plutão novamente. É bom a gente começar a semana com o pé direito e com bom humor, pra não piorar ainda mais as coisas.

– A semana será de Lua Minguante a partir de amanhã, às 6h38, fase muito apropriada para colher resultados, concluir projetos em andamento, analisar as metas atingidas, ouvir as mensagens que brotam do inconsciente e planejar o novo, que só deve ser implantado na Lua Nova do dia 14.

– Nesta semana, Saturno, o corregedor, que anda retrógrado desde fevereiro, volta para Virgem, signo em que se deve confrontar com Urano, o revolucionário. Os nativos do terceiro decanato daquele signo e também de Peixes, Sagitário e Gêmeos devem se preparar para eliminar algo de sua vida que já não serve mais e abraçar o novo com fé e crença no futuro.

– Vênus e Mercúrio se unem e se aliam a Plutão em signos de terra, o que é muito bom para todas as atividades concretas, financeiras, econômicas, construtivas, objetivas e pragmáticas. É hora de pôr a mão na massa e sentir o bolo crescer a olhos vistos. No entanto, será preciso espírito flexível e negociador para lidar com alguns desafios que surgirão no caminho.

– Marte, o planeta da ação, ganha velocidade a partir desta semana e nós veremos nossa vida galopar de forma fenomenal. Muitas situações serão ajustadas e curadas, mas será preciso paciência e flexibilidade para atingir objetivos sem se queimar ou se machucar. Estejamos atentos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter