– Haverá Lua Nova no dia 14 de abril, às 9h30, no terceiro decanato de Áries. Sol e Lua estarão associados a Netuno e Quiron, os curadores espirituais, sugerindo que devemos cuidar da sociedade e do planeta em que vivemos ou continuaremos a ter surpresas.
– O momento celeste é oportuno para ação. Áries é o primeiro signo do zodíaco, início da primavera no hemisfério norte, momento indicado para plantar sementes: é hora de começar uma nova fase, seja no campo pessoal, social ou coletivo.
– Mercúrio, o mensageiro, ao lado de Vênus, a benéfica, reforça o princípio da comunicação e da negociação como meios de dialogar pacífica e diplomaticamente, para tornar o mundo um lugar melhor para se viver.
– Marte, o executivo, também se coloca à nossa disposição para articular, argumentar, negociar e promover entendimento. Estaremos aptos a lutar por nossas crenças, direitos e reivindicações.
– Urano, o revolucionário, e Saturno, o sábio corregedor, voltam a se confrontar no céu. Teremos de lidar com complicações de ordem econômica e política, tecnológicas, eletroeletrônicas, de comunicação, de segurança ou de infraestrutura, nos próximos meses.
– É hora de ousar, optar pelo novo, pelo inédito, pelo inusitado. Estamos nos preparando para o grande renascimento que ocorrerá em junho próximo, quando Júpiter, o expansor, e Urano, o revolucionário, entrarão juntos em Áries, inaugurando uma nova fase para toda a humanidade.