Publicidade

Estamos prestes a entrar na fase de Lua Crescente, que costuma favorecer e expandir as iniciativas que tomamos no início do ciclo. Porém, entre 7 e 9 de fevereiro, com a Lua em Áries, ainda é tempo de plantar sementes, tomar decisões e iniciativas. Apresse-se!

* Marte continua andando coladinho ao Sol, enchendo-nos de energia, criatividade, coragem, ousadia e intuição para farejar o futuro, vislumbrar o que vem por aí, inventar o novo, tomar as rédeas da vida nas mãos e criar o próprio destino. Bom, né?

* Em ótimas relações com Sol e Marte, Saturno, o concretizador, vem em nosso auxílio, fazendo com que nossas idéias, iniciativas, empreendimentos, contatos e projetos sigam seu caminho de forma segura e palpável, vindo a se firmar e se materializar com o tempo. Boa notícia, né?

* Plutão, o senhor das transformações inevitáveis, continua aliado a Vênus e em tensão com Júpiter, o expansor, avisando que o período é de ansiedade porque queremos abraçar o mundo com as pernas e isso gera descontrole, gastos por impulso, exageros, inflação: pense bem antes de assumir novos compromissos e gastos porque vai ser difícil se livrar dessas dívidas.

* Em tensão com Vênus e Urano, Plutão, o grande transformador, também nos torna muito exigentes com os relacionamentos, vindo a questionar profundamente aqueles em que não sentimos segurança, confiança, lealdade, compromisso e reciprocidade.

* Com a batuta nas mãos, Plutão e Urano, os senhores da transformação continuam em pé de guerra. Pra nós é uma ótima oportunidade de revolucionar a civilização e recriá-la dentro de bases mais igualitárias, sustentáveis, humanas, contemporâneas. Nosso maior desafio no momento é encontrar equilíbrio e harmonia em meio a tantas turbulências: cultive a paz e a harmonia.

Por Ciça Bueno

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter