Publicidade

Hoje é dia de trabalhar muito, é o que diz o céu. Por isso, não adianta reclamar: empenhe-se, dedique-se, esmere-se e tire da frente o que está te matando de preocupação! Amanhã o Sol brilhará mais generosamente.

 * O Sol mudou de signo neste final de semana e passou a freqüentar Peixes. Também ali estão Quiron, o curador e Mercúrio, o mensageiro, o que faz com que o astral mude completamente. Pra começar ficamos mais calmos, mais sensíveis, mais ao sabor da beleza que a vida tem: côres, aromas, sabores, ritmos, sensações. E também passamos a olhar mais para o lado, para o outro, para as necessidades alheias: em que posso ajudá-lo?

* Terça-feira, dia 22, o astral estará em alta, além de propício e positivo para atividades de cunho artístico, cultural, lançamentos, vernissages, shows, feiras, espetáculos, teatro, cinema. E, mais do que isso, para curtir a vida em companhia de gente alegre: estaremos bem-humorados, inspirados, engraçados. Vamos aproveitar?

 * Marte entra em Peixes no dia 23 e aí sim é que o ritmo deve baixar mesmo porque nosso executivo imporá algumas condições para agir: só vale tomar iniciativas, agir e reagir se fizer sentido e significado. Portanto, está suspensa a agressividade e qualquer ação por impulso. Nada como uma calmaria de vez em quando!

 * Lua Minguante entra em cena na sexta-feira, o que torna o astral propício para os arremates, as conclusões, as finalizações. É hora de colher os frutos do período e de analisar se as metas foram atingidas a contento. Depois, entramos na fase de encerramento do ciclo e preparação para a próxima Lua Nova que será no carnaval. Por isso, aproveite a semana pra produzir bastante porque na próxima o ritmo deve cair bastante!

Por Ciça Bueno

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter