Publicidade

Semana será de finalizações até a entrada do Carnaval. Haverá Lua Nova no final desta semana. Até lá, termine o que está em curso, arremate o que for urgente e se prepare para o próximo ciclo. Para tal, o céu está bem propício, mas seja prático e priorize suas necessidades: o tempo parece cada vez mais curto e é preciso selecionar, diz Saturno, o velho sábio – deus do tempo.

* Marte entrou em Peixes e caminha ao lado do Sol para nos ajudar a finalizar as tarefas antes do Carnaval. A correria amainou um pouco, no entanto, como Marte neste signo fica pouco objetivo, só vale contar com ele para não perder a hora porque em matéria de praticidade, conte mesmo com a sua. E tenha paciência com os outros porque a agressividade fica tortuosa neste signo.

 * Vênus se muda para Aquário na madrugada do dia 2 de março, e nós nos sentiremos mais aptos a fazer escolhas que nos favoreçam mais e que venham ao encontro do nosso desejo de liberdade e independência, facilitando nossas relações afetivas e nosso trânsito pela vida.

 * Lua Nova será na sexta-feira, dia 4 de março, no final do dia e no signo de Peixes. Vários planetas se encontram naquele signo e com Marte, o que tende a acelerar as coisas, mas também deixá-las confusas, já que Peixes é muito sensível, muito perspicaz, mas pouco objetivo. Por isso, prepare a sua viagem de Carnaval com antecedência e não se surpreenda com os imprevistos que podem rolar.

* Os feriados tendem a ser pacíficos e todos nós estaremos querendo nos divertir sim, mas também descansar. Netuno, o regente de Peixes, que é romântico, espiritualizado e artístico, dará o tom do Carnaval, que tende a ser inspirado, gostoso, leve, artístico e imaginativo. Curta, aproveite, e volte renovado!!!

Por Ciça Bueno

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter