Publicidade

Um exército de planetas se junta no arguto Áries para compensar o atraso provocado por Mercúrio retrógrado nas últimas semanas. São eles: Urano, Vênus, Marte, Júpiter e o próprio Mercúrio, que, agora agilíssimos e acelerados, farão com que tudo se resolva num piscar de olhos. Fique ligado e faça a vida andar!

* A semana é de Lua Minguante e teremos que ser eficientes para não só desenvolver os assuntos pendentes, como finalizá-los antes da Lua Nova no início da semana que vem. Não se esqueça também de fazer uma análise dos resultados alcançados e de planejar o próximo ciclo. Ufa! Vai ser uma agitação, mas o stellium de cinco planetas em Áries vai nos salvar com sua imbatível combatividade!

* Para ajudar a compensar a lentidão e terminar bem o mês, a Lua formará ótimas alianças com os outros planetas. Nessa segunda-feira, dia 25, nosso satélite se junta com Saturno, o trabalhador, e com Mercúrio, o mensageiro inteligente; e nesta terça-feira, 26, ela se associa com Marte, o executivo, e Júpiter, o expansor: avançaremos rápido em direção às nossas metas. Oba!

* Cabe salientar que Marte, o decidido executivo, e Júpiter, o benéfico expansor, estarão caminhando juntos pelo céu da semana, o que incrementa, agiliza, fertiliza e injeta vitalidade e espírito combativo à nossa luta. É hora de correr atrás do que se quer, de não medir esforços para alcançar metas e de tirar a vida da mesmice. Excelente momento para iniciar dietas, condicionamentos físicos e cuidar da saúde.

* Vale a pena prestar atenção às finanças, já que Vênus e Plutão se encontram em tensão, o que é sinal de aperto momentâneo. Mas, também, essa tensão pode nos levar a negociar melhor nossas dívidas e correr atrás do prejuízo. A partir do dia 28, a coisa se ameniza, mas considere a hipótese de terminar o mês no vermelho.

* As finanças podem ter sido prejudicadas pela retrogradação de Mercúrio, o negociante, e pela tensão entre Vênus e Plutão, que, juntos, regem o eixo da matéria/energia. Mas, Plutão, o poderoso, associa-se ao Sol por toda a semana e devemos encontrar alternativas para minimizar a crise financeira momentânea.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter