Publicidade

Vários planetas em signos de ar fazem com que o mundo fique mais ágil e inteligente. A semana começa bem com o Sol aliado ao astuto Mercúrio em Gêmeos, o que nos torna mais perspicazes, rápidos e lógicos, facilitando o trâmite, o trânsito e o desenrolar de qualquer acontecimento. Bom, né? 

* Vênus, a benéfica, também se encontra em Gêmeos e desenhará boa parceria com o sábio Saturno durante toda a semana, o que deve facilitar atividades materiais, financeiras, negócios e fechamento de contratos: é hora de negociar. 

* Com Vênus e Saturno em aliança, tudo o que dependa de bons caminhos e soluções está de antemão abençoado. Vênus confere atratividade, e Saturno garante a estabilidade e a longevidade das negociações, com ambas as partes ganhando igualmente: é hora de vender o peixe e oferecer dotes, produtos e serviços.

* No dia 15, às 17h15, haverá Lua Cheia no terceiro decanato de Gêmeos-Sagitário. Um eclipse lunar costuma acelerar tendências futuras, revelar fatos, introduzir pessoas, atividades e relacionamentos, propondo ideias e sentimentos inéditos. Velhos hábitos ou pessoas são abandonados em favor de novos, que aparecem com força total.

* Com o eclipse lunar desta semana, fatos e tendências se aceleram. Podemos esperar novidades no plano coletivo: novos conceitos, comportamentos, modismos e líderes surgem no cenário sociocultural ou político. Aliás, a troca de ministros da semana passada já é um bom exemplo disso.

* Como haverá um eclipse lunar total no meio desta semana, recomenda-se não estar vivendo nenhuma situação próxima do limite ou que esteja com a corda esticada, exigindo energias extras. Seus efeitos podem começar um mês antes e perdurar pelos seis meses seguintes. E, desta vez, os mais atingidos serão os nativos do terceiro decanato de Gêmeos, Sagitário, Virgem e Peixes.

* Saturno, o velho sábio, que transita em Libra, retoma o movimento direto nesta semana, depois de meses e meses retrogradando. Isso é excelente porque põe a roda da vida em movimento e as cobranças de lado. O momento é propício para negociações de toda sorte, principalmente as afetivas, diplomáticas e políticas. Aproveite!

Por Ciça Bueno

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter