Publicidade

Nosso querido satélite se aproxima da fase cheia, que será exatamente no dia 10, às 18h17, em Touro. O período de Lua Cheia é propício para investir nos projetos que estão em andamento e que vêm dando certo, podendo atingir sua culminância exatamente agora. Não meça esforços e fará suas primeiras colheitas!

* A Lua Cheia em Touro, signo de forte sensualidade, sugere que seja comemorada em grande estilo e com a cara-metade: convide, elogie, presenteie e verá a relação crescer e se multiplicar. Essa Lua ainda favorece os negócios, as parcerias comerciais, as finanças e os investimentos.

* O par Mercúrio-Vênus continua favorecendo a comunicação conjugada com beleza e arte. Em Sagitário, ambos prometem expansão, diversidade de assuntos e ampliação de territórios. O par se aproxima do Nodo Lunar Norte e devemos estar atentos às benévolas oportunidades que podem cruzar o nosso caminho, principalmente as afetivas, de amizade e de relacionamento. Fique ligado e aproveite!

* Marte, o enérgico executivo, entra no signo de Virgem no dia 11 e ali permanecerá por longo tempo. Nossa produtividade deve se intensificar, além de nos sentirmos mais capacitados para trabalhos metódicos, manuais e mecânicos, ampliando nossa atenção aos detalhes, às minúcias, à agenda e à rotina.

* Ao entrar em Virgem, Marte fará ligações muito positivas com Plutão e Júpiter, todos em signos de terra: é possível realizar tudo o que nos propusermos. Podemos nos candidatar a tarefas mais árduas tanto no nível físico quanto moral. A sexualidade e o poder de regeneração também crescem e a trinca ainda favorece os assuntos relacionados à saúde.

Por Ciça Bueno

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter