Publicidade

Na 4ª-feira, dia 15, entraremos na fase minguante da Lua, propícia para fazer balanços, pesar os saldos e terminar bem o que foi começado. Mais do que nunca devemos mirar no futuro. Reforçando esse acento, o Sol abraça quase todos os outros planetas pro seu lado, aliando-se a Mercúrio, Vênus, Nodo Norte do destino, Júpiter, Marte e até Urano. Chega de saudosismos, a dica é mirar em frente! Até lá, aproveite o alto astral que reina no céu por conta do triângulo de fogo formado por Marte, Júpiter e Urano, que ainda reluz, mas que ao longo da semana vai se desfazendo: ainda é possível tentar uma última ousadia.

Nesta 2ª-feira, Sol e Lua em harmonia aconselham a divulgar, promover e propagar seus feitos e projetos, correndo atrás dos seus interesses. enquanto isso, Vênus e Júpiter, os benéficos, se aliam e prometem favorecimentos e alegria. Pena que Mercúrio ainda está retrógrado no final de Libra e até depois da próxima Lua Nova, o que estica o clima de mistério e indica que ainda não temos todas as informações de que precisamos para resolver nossas pendências. Vale continuar atento e crítico.

Júpiter avança em Leão e em breve enfrentará desafios, já que Saturno está decidido a atravessar o seu caminho: nativo de Leão do segundo decanato sentirá o destino pisar no freio. Respeite o que a realidade estiver mostrando e não desafie o senhor do carma. Repense suas estratégias. E prepare-se para começar um novo ciclo na próxima semana! (Veja abaixo as tendências pro seu signo e se você conhece seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

Áries – esforce-se para encerrar o ciclo dos relacionamentos com chave de ouro. Nativos do 3º decanato devem restaurar mal entendidos.
Touro – se algo na sua saúde não vai bem, não esmoreça até descobrir, debelar, resolver. Ótima semana para resolver de vez suas crises.
Gêmeos – seu regente tenta engabelar os outros, mas não adianta tentar por panos quentes aonde é preciso desculpas e retratação.
Câncer – minguante vai deixar bem claro o que você precisa resolver de vez na área intima, familiar, doméstica, afetiva. Enfrente isso.
Leão – nativos do 2º decanato, atenção para a dupla mensagem no ar: por um lado o sinal verde manda avançar, por outro o vermelho apita. Respeite.
Virgem – seu regente avisa que empurrar com a barriga tentando se fingir de morto não vai adiantar nada: melhor é matar o mal pela raiz.
Libra – nativos do 3º decanato sabem que o imponderável atua sempre que a gente tenta se esquivar de enfrentar a realidade. Retrate-se.
Escorpião – nativos do 3º decanato começam a sofrer pressão pra mudar o disco, pensar positivo, ver a vida com bons olhos de novo. Experimentem.
Sagitário – nativos do 3º decanato estão com Marte em cima: não vão com tanta sede ao pote para não se afogarem. Futuro em pauta e em alta.
Capricórnio – apesar de faltarem algumas informações, não perca a chance de deixar a área profissional ajeitada. Aproveite a onda positiva.
Aquário – não há do que reclamar desse ciclo, né? Com tantas benesses e oportunidades positivas, curta-o integralmente até o fim.
Peixes – áreas concretas, materiais, profissionais recebem as ultimas chances de crescimento e mudança. Aproveite e ouse mais uma vez!

Ciça Bueno / Cel: 11 – 9.7165.5263
e-mail: [email protected]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter