Publicidade
486796305
486796305

 

O Sol caminha tranquilo em Câncer, harmonizado que está com Netuno. Porém, dentro de dois dias enfrenta os gigantes Plutão, Urano e depois Marte. Ao longo das próximas duas semanas viveremos dias agitados, principalmente para quem possui alguma posição pessoal (Sol, Lua ou ascendente) no segundo decanato de Áries, Câncer, Libra e Capricórnio. Mercúrio retoma o movimento direto no dia 3 de julho e até lá titubeia nos últimos graus de Gêmeos: enganos, mentiras, pequenas trapaças e omissões, principalmente pra quem tem planetas naquela região do zodíaco. A Lua caminha em Leão e se associa a Urano e Marte, sugerindo criatividade, ousadia, empreendimento, liderança. No meio da semana cresce em Virgem, hora de trabalhar com afinco e humildade, visando organizar e sistematizar as ações; no final de semana estará em Libra e no sábado no quarto crescente nos desafiará a tomar partidos e posições nas relações pessoais, que estarão à flor da pele. Aos poucos, o céu e a vida vão retomando à naturalidade, depois de meses de eventos extraordinários e tensos. E que assim seja! Boa semana a todos. (Veja abaixo as tendências pro seu signo e se você conhece seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

Áries – Lua ainda nova estimula criatividade, empreendimento, amor e expressividade. Ponha a mão na massa. Na crescente, ela pede cuidado.
Touro – aumento da atividade mental, interna e familiar. Meio da semana terá agradáveis vivências. Olho vivo na saúde no final de semana.
Gêmeos – 1º decanato em clima de romance. 3º decanato terá decepções nos relacionamentos . Família e amores geram desafios no sábado.
Câncer – a semana começa bem boa com produtividade e energia criativa. Mas termina com desafios familiares, posicionamento, tomadas de decisão.
Leão – destaque pessoal na segunda-feira, boa produtividade ao longo da semana e desafios mentais na crescente, que vão fazê-lo mudar de rumo.
Virgem – da meio da semana em diante, a vida retoma o curso de maneira forte e intensa. Desafios financeiros pedem que faça arremate da crise.
Libra – lentamente sua vida caminha pro lugar. Mas haverá últimas provas na Lua crescente. Dedique-se, tome partido e conclua tudo finalmente.
Escorpião – fique atento aos pequenos mal entendidos emocionais que estão a chateá-lo. Será que está vendo a situação como realmente é?
Sagitário – será que está vendo a situação como realmente é. Seus interlocutores não estão sendo sinceros com você. Pare pra pensar.
Capricórnio – seus relacionamentos vão bem no início da semana. Mas no sábado devem propôr escolhas definitivas e tomadas de posição.
Aquário – o período será superestimulante e produtivo com parcerias em evidencia. Fique atento aos temas filosóficos, éticos e de justiça.
Peixes – terá tendência a romancear as relações e a acreditar demais em alguém que confia cegamente. Durante a semana, seus olhos serão desvendados.

Ciça Bueno / Cel: 11 – 9.7165.5263
e-mail: [email protected]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter