Publicidade

Infelizmente o tenso e cruel quadrado celeste pegou o Neymar em cheio, já que o jogador tem várias posições no signo de Capricórnio: no jogo contra a Colômbia, tínhamos oposição exata de Plutão ao Sol, tensionados por Lua, Urano e Marte sobre o stellium de 4 planetas que o atleta tem naquele signo, que, inclusive, rege os ossos. Se tivessem consultado um astrólogo, provavelmente ele teria sugerido do jogador nem entrar em campo.

Segunda-feira começa travada com Lua e Saturno caminhando juntos: vamos ter que dar uma boa trabalhada pra compensar os feriados seguintes. Mas quem se empenhar, pode colher resultados com algum esforço. Marte e Mercúrio, planetas da ação e das palavras, se unem para ajudar aos que precisam de palavras assertivas, argumentos firmes, vendas e defesas estratégicas. Marte também estará em harmonia com Vênus por toda a semana, para alegria dos casais e daqueles que precisam travar acordos.
Semana será de Lua crescente e no sábado, dia 12 de julho, estará Cheia em Capricórnio, acionando novamente o grande quadrado celeste, que então terá como protagonistas o Sol e a Lua, Marte, Urano e Plutão. Portanto, o jogo da final de domingo ocorrerá sob as mesmas fortes tensões. Até lá, a vida continuará fora do normal e só nos resta empurrar com a barriga! (Veja abaixo as tendências pro seu signo e se você conhece seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

Áries – seu signo continua submisso aos auspícios celestes, que agora serão mais fortes para os nativos do 3º decanato: relacionamentos em foco.
Touro – não estresse o parceiro mais do que ele já está. Vire o foco e mire nas finanças que começam a soprar a seu favor. Saúde em alta.
Gêmeos – finalmente as coisas começam a melhorar pro seu lado. O céu rega positivamente várias áreas de sua vida: finanças e afetos em alta.
Câncer – convém se empenhar pra resolver algumas pendências, já que o céu está favorável pra afetos e projetos futuros. Foco nos relacionamentos.
Leão – assuntos familiares em alta: empenhe-se nos resgates. Temas como negociação, comunicação e projetos futuros serão bem regados.
Virgem – seu regente está bem posicionado pros assuntos profissionais e financeiros: hora de vender seu peixe, de se expor e se autopromover.
Libra – está com a possibilidade de retomar sua vida de onde parou há meses. É hora de renegociar tudo que dependa de ética, moral e justiça.
Escorpião – semana inicia com pressões, mas é pra que as coisas se resolvam a seu favor. Paciência com temas pessoais. Intuição em alta.
Sagitário – relacionamentos recebem ventos a favor: amores, amizades, projetos futuros e participações na vida social estão em alta.
Capricórnio – quando a vida está demasiado desafiante, é quando também estamos vivendo momentos cruciais de transformação, rumo ao futuro.
Aquário – profissional em destaque. Pode haver pressões, mas pra levá-lo a uma situação melhor, a um porto mais seguro. Afetos e lazer em alta.
Peixes – semana boa pra levar a cabo os projetos pessoais, afetivos, intelectuais, criativos e expressivos. Crescimento e expansão em alta.

Ciça Bueno / Cel: 11 – 9.7165.5263
e-mail: [email protected]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter