Publicidade
Sol em Peixes é tempo para ações sociais e filantrópicas || Créditos: Instagram @mistica.colagens

Nessa semana o astral se mantem elevado. O Sol caminha em Peixes, ao lado de seu regente Netuno, o belo e venturoso, o que é muito auspicioso pra atividades humanas, sociais, coletivas e filantrópicas, além das artísticas, femininas e charmosas. Mas cabe não se iludir, nem criar fantasias, o bom é manter os pés no chão. A Lua caminha em Escorpião hoje, dia 5 de março, e amanhã, dia 6, estará de mãos dadas com a dupla acima citada, tornando o dia bem apropriado pra lançamentos, promoções, vernissages, exposições e palestras.

Enquanto isso, Júpiter se alia a Vênus e Mercúrio, reiterando a prosperidade citada e favorecendo a comunicação e as negociações. Na quarta-feira, dia 7, unido à Lua, Júpiter permanece em contato positivo com Mercúrio e Vênus, que já estarão em Áries, dando mais ênfase às negociações e à defesa de opiniões. No dia 8, a Lua se une aos dois planetinhas e acentua essa tendência. Isso vai agilizar a semana até que a Lua entre na fase minguante na sexta-feira logo cedo. Em Sagitário, ela nos promete muita energia pro final de semana, já que vai se aliar aos enérgicos Marte e Urano, o que pede atenção aos excessos de toda sorte: recomenda-se gastar essa energia em esportes e atividades físicas. Fique aberto e ligado às novidades e imprevistos, que podem acelerar tendências tanto positivas quanto desafiantes. E aproveite o final de semana para planejar como arrematar os projetos que estão em curso pra começar um novo ciclo em breve. Tenham todos uma boa semana!

Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também.

ÁRIES – de mãos dadas com Urano, o imprevisível, seu regente Marte caminha enérgico em Sagitário e sugere que ouça a intuição diante de qualquer ação que vá efetuar. Na minguante a energia se intensifica: cuide dos excessos e pratique esportes.

TOURO – Lua entra no seu oposto e sugere que as parcerias serão o foco da semana: concentre-se nisso e nos acordos que visem o futuro próximo. No final de semana, a tensão se eleva: aproveite para fazer algumas transformações radicais financeiras ou emocionais.

GÊMEOS – seu regente está bem acompanhado, mas estará ainda melhor quando entrar em Áries, deixando-o mais intuitivo e negociador. Aproveite a fase minguante para aperfeiçoar suas parcerias e conte com a irritabilidade alheia. Portanto, não cutuque à toa.

CÂNCER – no inicio da semana a criatividade e os afetos estarão em alta: aproveite! Depois, concentre-se no dia a dia, onde a coisa já vem pegando firme pela presença de Marte que exige ação. No final de semana, cuide do humor e da saúde, evitando estresse.

LEÃO – você deve estar atento às ilusões e às crises financeiras. No entanto, marte eleva o astral, a criatividade e a intuição: use tudo isso pra criar novas condições de lidar com a crise. Ao se mudarem pra Áries, a dupla Vênus/Mercúrio vai favorecer a expansão.

VIRGEM – Lua o deixa com novas oportunidades de expansão, seja física ou intelectual. Os parceiros estão envolvidos, mas podem estar mais irritados e questionadores que o normal. Será hora então de fazer algumas transformações radicais na relação com eles.

LIBRA – Lua ativa as finanças de forma positiva principalmente nos dias 6 e 7: aproveite! Sua regente Vênus vai entrar no seu oposto e isso deixará clientes e parceiros mais receptivos às suas propostas. Minguante vai sugerir que arremate assuntos comerciais e intelectuais.

ESCORPIÃO – Lua em seu signo vai deixa-lo mais suscetível: cuide-se. Mas dias 5 e 6 serão muito proveitosos pra expansão, criatividade e afetos: bom, né? Minguante vai sugerir fazer balanço financeiro e deverá concluir que é hora de pisar no freio. Ouça a intuição.

SAGITÁRIO – Marte em seu signo tende a deixa-lo intrépido, destemido e heroico. Cuide-se contra os seus próprios exageros e não pense que é invencível. Minguante em seu signo sugere por o pé no freio e fazer balanço pessoal, afetivo e profissional.

CAPRICÓRNIO – por alguns dias, seu regente Saturno, tende a ficar meio isolado e isso pode trazer receios, excesso de controle e de zelo. Por causa disso, pode ficar mais crítico e ranzinza. Lembre-se que os outros não têm nada com isso e maneire na dose.

AQUÁRIO – seu regente Urano recebe estímulos de Marte, que se traduzem por excesso de autoconfiança e heroísmo. Cuide-se pra não ultrapassar muito os limites, principalmente no aspecto profissional e no que tange o futuro.na minguante tudo isso se acentua: olho vivo.

PEIXES – Lua em aliança positiva com Sol e seu regente sugere expansão física ou intelectual, além de lidar com assuntos de justiça ou promoção de seus produtos e serviços. Marte e Urano se unem pra você investir em assuntos profissionais e ampliar as finanças.

Ciça Bueno
Whatsapp: 11 – 9.7165.5263
E-mail: [email protected]
site: www.vocacional.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter