Publicidade
Triângulo equilátero de água no céu traz boas energias para a semana || Créditos: Istock
Triângulo equilátero de água no céu traz boas energias para a semana || Créditos: IStock

A semana deve transpassar em paz e harmonia. O Sol em Câncer vai se aproximando dos benévolos planetas Júpiter e Netuno e, de hoje (03) até dia 12 de julho, a trinca estará formando um lindo triangulo equilátero de água no céu, emanando luz, proteção, alegria, sorte, prosperidade e muita amorosidade. Bom, né?

A Lua entra em Peixes nesta terça-feira e também se encaixa no triângulo das águas por dois dias, o que amplia a força daquela figura sagrada, que do céu, nos avisa que é a ultima oportunidade do ciclo pra propagar, comunicar e fazer lançamentos ou contatos de toda sorte: expanda e divulgue suas ideias, projetos, notícias, livros ou exposições.

Em atrito com Urano, o criativo, rebelde e intuitivo, Mercúrio, o mensageiro, deve nos deixar mais inteligentes e conectivos, mas também mais ansiosos e provocativos: cuide das palavras e maneire na correria. Vênus em Leão emana luz e beleza aos seus nativos mas pode nos tornar arrogantes e com tendência a exageros de todo tipo.
Marte, o executivo, continua sua caminhada retroativa e nessa semana se opõe ao tagarela Mercúrio, mais um motivo pra gente tomar cuidado com as palavras, as ofensas, as ordens e as críticas.

No próximo dia 6 de madrugada, entraremos na fase minguante da Lua que será em Áries. O final de semana promete ser de muita energia, ideal pra prática de esportes, passeios ao ar livre e caminhadas. Vamos aproveitar?

(Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – apesar do céu propício às ações, no seu caso convém pensar em se recolher, refletir e corrigir rotas pra quando a minguante chegar, trazer as devidas colheitas.
TOURO – sua regente Vênus ilumina os interiores e as relações familiares e íntimas: aproveite, namore, conviva e ame. Profissional patina e pede reflexão.
GÊMEOS – seu regente Mercúrio ilumina sua mente; mas aliado a Urano e Marte de forma tensa, aconselha a checar insigths e informações, maneirar nas palavras.
CÂNCER – céu ilumina os cancerianos, que devem aproveitar a onda de sorte pra crescer, se espalhar e divulgar seus feitos. Minguante no profissional trará colheitas.
LEÃO – Vênus em seu signo ilumina nativos do 3º decanato: atratividade em alta. Crises amenizadas pelo triângulo de água prometem minguante próspera e expansiva.
VIRGEM – Relações afetivas e de amizade em alta: aproveite, homenageie, agradeça. Ruídos que vêm da mente devem ser checados pra não causarem danos inexplicáveis.
LIBRA – sua regente Vênus ilumina suas amizades e participação em grupos sociais. Triangulo de águas fertiliza o bolso e minguante indica que reveja as parcerias.
ESCORPIÃO – os escorpianos estarão rindo sozinhos com os bons ventos, notícias, afetos e expansões. Minguante pede foco no dia a dia, na saúde e na família.
SAGITÁRIO – triangulo de águas abençoa setor profissional e promete semana de muitos gols. No final de semana, a Lua sugere muito esporte, amor e sexo. Aproveite!
CAPRICÓRNIO – seus amigos e parceiros, com a vida super em alta, estarão receptivos, afetuosos, entusiasmados e cheios de amor pra dar. Se jogue e aproveite!
AQUÁRIO – apesar da crise, Vênus em seu signo oposto promete alegrias nos afetos e parcerias. Triangulo de águas envia expansão e prosperidade material e profissional.

PEIXES – triangulo de águas contempla você, sua criatividade, seus projetos, seus afetos, seus filhos. Agradeça, curta e aproveite. Minguante pede foco nas finanças.

Ciça Bueno
whatsapp: 11 – 9.7165.5263
e-mail: [email protected]
site: www.vocacional.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter