Publicidade

Semana trará Lua Nova em Touro, no dia 9, às 21h36. O astral deve se elevar. Até que enfim! Os luminares, que estarão junto a Mercúrio e Marte, garantem ação e capacidade de negociação suficientes para suplantar a lentidão e a preguiça características do signo. Sugerem ainda por a mão na massa e concretizar as iniciativas do ciclo passado a acontecerem de fato. Touro, o signo da matéria, do mundo físico e sensorial, confere praticidade e objetividade para tornar nossos planos possíveis: seja organizado e priorize os assuntos materiais e financeiros. A lunação vai coincidir com um eclipse e deve atingir os nativos do segundo decanato de Touro ou Escorpião, Leão ou Aquário. Lembremos que um eclipse provoca acelerações, acentua crises ou inverte tendências, e que as relações são sempre as mais afetadas: fique ligado! Vênus em Gêmeos estará potencializado pelo contato com Netuno, o sonhador, sugerindo que a qualidade de vida e dos relacionamentos não deve ser deturpada pelo exagero nos desejos e demandas: não superdimensione nada. Mas permita-se envolver pela arte, a criatividade e a beleza, dê asas à imaginação e inspire-se. Júpiter ainda caminha em Gêmeos. Porém, estará solto e sozinho, o que só intensifica a tendência aos exageros, principalmente com as palavras: intrigas, fofocas e excesso de vaidade podem ocorrer.

ÁRIES – assuntos materiais, financeiros e profissionais em alta. Tente ser prático e concretize projetos iniciados no ciclo anterior. Aguarde surpresas.

TOURO – renovação de energia com coragem, ousadia e assertividade: ponha seus planosem andamento. Olho nas parcerias, concursos e viagens.

GÊMEOS – Vênus em seu signo pode trazer pequenos benefícios enquanto espera a lunação no mês que vem. Cuide da saúde.

CÂNCER – atividades em parceria ou em grupoem alta. Trace planos para o futuro próximo. Ouça intuição e verifique aonde quer chegar.

LEÃO – setor profissional ativado. Iniciativas anteriores devem florescer agora. Renove a fé e a esperança no futuro. Assuntos familiares exigem atenção.

VIRGEM – novas perspectivas e horizontes devem se apresentar. Expectativas profissionais podem atrasar. Olho nas parcerias: alguém pode desapontá-lo.

LIBRA – desafios podem aparecer: baixe ansiedade. Finanças e afetos em evidência. Seu regente poderá trazer novidades. Seja flexível.

ESCORPIÃO –  ative parcerias. O outro estará exigente, ativo, argumentador. Você anda com o freio de mão puxado. Tente ser mais flexível.

SAGITÁRIO – dia a dia e a saúdeem foco. Há desafios profissionais: organize-se e não aja sem planejamento. Surpresas e imprevistos.

CAPRICÓRNIO – divirta-se: criatividade, amores e sensualidadeem alta. Abra-se para isso. Na área familiar, desenlaces inesperados. Aproveite.

AQUÁRIO – volte-se para si mesmo, sua casa, seus familiares… Escute o coração, cultive a intimidade e deguste a vida. Venus trará boas surpresas.

PEIXES – ciclo agitado: circule, relacione-se, cultive o amor e a criatividade. Inspire-se: artes, beleza, intimidade e ternura. Atenção às finanças.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter