Publicidade
552768367
552768367
Lua cheia || Créditos: Divulgação

O Sol continua em Câncer, unido positivamente ao Marte, o executivo e a Quiron, o curador. O triângulo energético e decidido vai ser excelente pros nativos do 3º decanato daquele signo e também pros de Escorpião e Peixes: hora de fazer a vida andar, avançar e curar o que não está saudável. Amanhã, dia 19 de julho, é dia de Lua Cheia, exata às 19h58 em Capricórnio. O evento vai pegar carona no triângulo de água acima e ampliar seus efeitos, promovendo ainda mais benefícios para os mesmos nativos, que perceberão logo os bons resultados: continuem firmes em seus propósitos, aperfeiçoando e corrigindo rotas!

O belo triângulo permanece no céu por toda a semana, até dia 22 de julho quando o Sol entra em Leão, signo que rege e onde fica muito mais generoso: sentiremos o aumento de energia. Mercúrio, o mensageiro e Vênus, a benéfica, já estão naquele signo, unidos e irradiando luz, energia, alegria e consciência pra todos nós, elevando o astral e espalhando belas palavras, bons acordos e entendimentos, além de criatividade e arte.

Cabe ficar atento somente ao dia da Lua Cheia, já que Urano, o imprevisível, que está em Áries, estará entre o Sol e a Lua podendo promover novidades, surpresas, imprevistos, sobretudo pros nativos do 3º decanato dos cardinais Áries, Libra, Câncer e Capricórnio: olho vivo!

Devemos apostar no futuro, crentes de que após tanto suor e lágrimas, vivemos tempos mais promissores, alegres e generosos: vamos espalhar a notícia? Boa semana pra todos nós! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

Por Ciça Bueno

ÁRIES – as coisas vão tão bem pro seu lado que já pode até admitir que milagres acontecem. Abra bem os olhos, perceba e receba isso. O profissional e o familiar estarão ótimos na cheia.

TOURO – na Lua cheia você terá certeza de que o futuro parece bem promissor, principalmente no que tange os relacionamentos e parcerias. Aproveite o momento. Familiar em alta.

GÊMEOS – apesar dos desafios nos relacionamentos e parcerias, concentre-se e siga em frente. Você terá ajuda de irmãos e colegas. Cheia coroa o bolso com fartura, mas não arrisque.

CÂNCER – Lua Cheia no oposto coroa seu ciclo e lhe traz boas noticias, principalmente no que tange as parcerias, amores e afetos. Cuide-se só contra imprevistos na entrada da fase.

LEÃO – fase cheia vai trazer ótimos resultados pros esforços profissionais: dia a dia flui de vento em popa. Planetas no seu signo elevam sua energia, alegria e astral. Finanças em alta.

VIRGEM – Lua cheia no setor dos amores/amizades, criatividade e filhos deve compensar as tensões do final de semana com muita, mas muita alegria e alto astral. Aproveite!

LIBRA – Lua cheia coroa os assuntos profissionais e os familiares com alto astral, fruto dos esforços que você vem dedicando a ambos os setores. Nas parcerias, convém não contrariar.

ESCORPIÃO – seu regente Marte recebe todo tipo de ajuda e você constata que milagres acontecem. O futuro acena com progresso e mais progresso. Mas cuide da saúde. O.K?

SAGITÁRIO – admita que além de muito trabalho e ou desafios, há criatividade, novos horizontes, renovação. Verá que na cheia colherá frutos concretos e materiais. Você merece.

CAPRICÓRNIO – Lua Cheia em seu signo vai lhe provar como vale à pena investir nos relacionamentos. No familiar pode haver surpresas e novidades. Seu regente Saturno em alta.

AQUÁRIO – o astral está tão bom que você nem deve dar corda pra alguns desafios que possam rolar. Ultrapasse-os e continue firme. Em destaque: profissional, saúde e finanças.

PEIXES – amores estão em alta e a Lua Cheia vai coroá-los com especial sabor: aproveite, comemore em parceria e chame os amigos pra curtir tudo isso junto. Criatividade em alta.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter