Publicidade
jfiof
Antoine Walker: lição de moral para gastos excessivos de superastros

Foi o ex-astro da NBA Antoine Walker que inspirou o documentário “Gone In An Instant”, que estreia na semana que vem nos Estados Unidos. O filme, no entanto, não será sobre os momentos de glória de Walker como ala-pivô na principal liga de basquete do mundo, mas, sim, sobre os US$ 110 milhões que ele faturou -e perdeu- ao longo de 12 anos de carreira profissional.

No filme, Walker tenta alertar os atletas de hoje sobre os erros que ele cometeu, a maioria relativos aos gastos excessivos que tinha. A ideia de fazer o documentário surgiu em 2011, quando Walker viu seus gastos e, em particular, uma dívida de US$ 750 mil, virarem motivo de especulação do público e da imprensa. Para evitar a proliferação de informações erradas, ele decidiu dar sua versão definitiva sobre os fatos. Ou seja: como ele conseguiu torrar tanto dinheiro em pouco mais de uma década. Veja aqui o trailer.

Gone In An Instant Official Teaser from It’s The ComeBack Kids on Vimeo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter