Publicidade
Neil Patrick Harris abre casa noturna em Manhatan
Neil Patrick Harris abre casa noturna em Manhatan || Créditos: Getty Images/ Divulgação
Neil Patrick Harris abre casa noturna em Manhatan || Créditos: Getty Images/ Divulgação

Considerado um dos melhores mestres de cerimônia de Hollywood, Neil Patrick Harris vai estrear em breve como empresário da noite em Nova York. O eterno astro de “How I Met Your Mother” se associou a um grupo de produtores da Broadway para abrir uma casa noturna na região de Midtown Manhattan conhecida como “vila dos bilionários”, por conta do número de membros do clube dos dez dígitos que possuem imóveis por lá, como o brasileiro Edson de Godoy Bueno.

Harris e seus sócios inclusive acabaram de alugar um espaço de 1,2 mil metros quadrados na West 57 Street, que já foi ocupado pelo lendário Providence Night Club, um dos pontos mais badalados pelos gays da Big Apple, além de também ter sido um estúdio musical no passado frequentado por gente como os integrantes dos Rolling Stones, Jimi Hendrix e Janis Joplin.

Ainda sem nome definido, o novo clube é a nova grande aposta do grupo. Somente o contrato de aluguel que eles assinaram é estimado em mais de US$ 22 milhões (R$ 69,8 milhões). (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter