Publicidade
Astro de “Os Fantasmas Ainda Se Divertem” revela preferência por nome
A organização Screen Actors Guild, de Hollywood, proibiu que dois atores usem o mesmo nome – Reprodução Instagram (@beetlejuicemovie)

O astro participará do filme “Os Fantasmas Ainda Se Divertem”, que estreou nesta quinta-feira (5)

O astro Michael Keaton (“Os Fantasmas se Divertem”) afirmou que não se recorda de onde veio seu próprio nome artístico. Além disso, revelou que preferia usar seu nome verdadeiro, Michael Douglas.

“Tentei lembrar, acho que estava em uma lista telefônica. Eu não sei, talvez tenha sido algo como ‘vou pensar’, e me veio este nome. ‘Pareceu razoável’, pensei”, afirmou. De acordo com a CNN, a afirmação aconteceu durante uma entrevista à revista People, publicada nesta quinta-feira (5).

No entanto, o ator justificou o nome alternativo de Hollywood. Ele não conseguiu usar o nome porque outro ator, filho de Kirk Douglas, Michael Douglas, já usava o nome. Isso acontece porque a organização Screen Actors Guild, de Hollywood, proibiu que dois atores usem o mesmo nome. Então, mesmo que seu nome tenha ficado na cabeça das pessoas, o ator explicou que gostaria de usar o nome “Michael Keaton Douglas”.

Keaton ainda afirmou que planejou mudar de nome em “Knox Goes Away”. Entretanto, ao fazer o filme, ele esqueceu de pedir a alteração. “Eu esqueci de dar a eles tempo suficiente para incluir. Mas isso vai acontecer”.

Em seu último projeto, a sequência “Os Fantasmas Ainda Se Divertem”, o nome do astro ainda aparece como “Michael Keaton”. A obra estreou nesta quinta-feira (5).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter