Publicidade
Astro de “Os Fantasmas Ainda Se Divertem” revela preferência por nome
A organização Screen Actors Guild, de Hollywood, proibiu que dois atores usem o mesmo nome – Reprodução Instagram (@beetlejuicemovie)

O astro participará do filme “Os Fantasmas Ainda Se Divertem”, que estreou nesta quinta-feira (5)

O astro Michael Keaton (“Os Fantasmas se Divertem”) afirmou que não se recorda de onde veio seu próprio nome artístico. Além disso, revelou que preferia usar seu nome verdadeiro, Michael Douglas.

“Tentei lembrar, acho que estava em uma lista telefônica. Eu não sei, talvez tenha sido algo como ‘vou pensar’, e me veio este nome. ‘Pareceu razoável’, pensei”, afirmou. De acordo com a CNN, a afirmação aconteceu durante uma entrevista à revista People, publicada nesta quinta-feira (5).

No entanto, o ator justificou o nome alternativo de Hollywood. Ele não conseguiu usar o nome porque outro ator, filho de Kirk Douglas, Michael Douglas, já usava o nome. Isso acontece porque a organização Screen Actors Guild, de Hollywood, proibiu que dois atores usem o mesmo nome. Então, mesmo que seu nome tenha ficado na cabeça das pessoas, o ator explicou que gostaria de usar o nome “Michael Keaton Douglas”.

Keaton ainda afirmou que planejou mudar de nome em “Knox Goes Away”. Entretanto, ao fazer o filme, ele esqueceu de pedir a alteração. “Eu esqueci de dar a eles tempo suficiente para incluir. Mas isso vai acontecer”.

Em seu último projeto, a sequência “Os Fantasmas Ainda Se Divertem”, o nome do astro ainda aparece como “Michael Keaton”. A obra estreou nesta quinta-feira (5).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter