Publicidade
Zac Efron || Créditos: Getty Images
Zac Efron || Créditos: Getty Images

Zac Efron por pouco não foi declarado “persona non grata” no Festival de Cinema de Sundance, que se estende até o próximo domingo. O motivo? Astro do filme que mais rende comentários na edição desse ano do evento, o thriller “Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile” (“Extremamente Assombrado, Chocantemente Vil”, em tradução livre), ele deu de ombros para os fãs que o aguardavam na rua antes do começo de uma sessão privée do longa, que rolou por lá no começo da semana.

Note-se que Sundance é realizado desde 1978 em Park City, uma cidadezinha do estado americano de Utah, onde as temperaturas nessa época do ano são insuportavelmente gélidas – na terça-feira, quando o novo trabalho do ator de 31 anos foi exibido no festival, os termômetros marcaram 14 graus abaixo de zero durante o dia.

Avisado pelos organizadores do get together hollywoodiano que os deixou decepcionados por causa do ocorrido, Efron prometeu ser mais receptivo no futuro. Voltando à mais recente performance dele na telona, nela o eterno astro de “High School Music” interpreta o serial killer Ted Bundy, que chocou os Estados Unidos nos anos 1970 ao confessar, sem o menor vestígio de remorso, ter assassinado mais de 30 mulheres. Bundy foi executado em cadeira elétrica em 1989, e segundo a crítica especializada Efron está “perfeito” na cinebiografia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter