Publicidade
Jake Paul || Créditos: Reprodução
Jake Paul || Créditos: Reprodução

Adicionem o youtuber Jake Paul à lista dos famosos que não conseguiram ficar sem dar festinhas em suas mansões mesmo apesar da pandemia, e por isso correm o risco de serem “cancelados”. No caso do astro da internet de 23 anos, que fatura mais de US$ 21,5 milhões (R$ 115,7 milhões) anuais com seu canal no YouTube, o furo da quarentena rolou no último sábado, no château onde ele vive na exclusiva região de Calabasas, na Califórnia, e poderá render dores de cabeça ao bonitão.

Isso porque um vídeo do agito foi divulgado nessa quarta-feira por uma filial da rede americana Fox em Los Angeles, a Fox 11, e no filminho é possível de ver dezenas de pessoas badalando em plena luz do dia na propriedade de Paul, algumas inclusive penduradas em um trator. E o pior, nenhuma delas usava máscara. “As pessoas continuam agindo como se nada estivesse acontecendo, é um desrespeito total”, Alicia Weintraub, prefeita de LA, disse em entrevista para o canal local. A política já encomendou uma investigação sobre o ocorrido ao departamento policial da cidade.

Há até agora 143.009 casos de Covid-19 confirmados apenas no Condado de Los Angeles, onde ocorreram 3.936 mortes resultantes da doença. Em razão disso, e assim como acontece em várias outras partes do mundo, as aglomerações por lá estão proibidas, e sair nas ruas sem máscara também não é permitido. Paul, que semanas atrás participou de protestos pelo movimento Black Lives Matter, ainda não se pronunciou sobre o imbróglio. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter