Publicidade
George Michael || Créditos: Getty Images
George Michael || Créditos: Getty Images

Saiu o primeiro trailer do documentário sobre George Michael que o canal britânico Channel 4 vai exibir no fim do ano. Intitulado “Freedom”, o mesmo nome do hit antológico dos anos 90, o filme é repleto de depoimentos inéditos dele e de vários outros astros e estrelas da música que não poupam elogios a ele.

A lista inclui desde Lady Gaga a Ke$ha a veteranos como Elton John e Liam Gallagher, que chama o cantor de “Elvis Presley moderno”. Naomi Campbell, Christy Turlington, Cindy Crawford, Tatjana Patitz e Linda Evangelista também dão as caras na produção – lembrando que elas estrelaram o videoclipe de “Freedom”.

Aguardadíssimo e super polêmico, o doc quase foi abortado em várias ocasiões por causa de disputas com os herdeiros de Michael, que questionavam seu conteúdo, e só saiu do papel porque a Sony Music, a gravadora dele, assumiu todos os riscos de seguir em frente. A direção é de David Austin, que foi amigo do cantor, e a estreia está marcada para 25 de dezembro, quando a morte dele completa um ano.

Vale lembrar que um outro documentário sobre o ex-Wham! foi exibido no começo do ano no Reino Unido pelo Channel 5. Com foco nos últimos dias de Michael, a produção foi considerada “sórdida” e “sensacionalista” por Andrew Ridgeley, que formou com ele o famoso duo entre 1982 e 1986. Apesar das críticas, foi um sucesso de audiência. (Por Anderson Antunes)

*

Quer assistir o trailer de “Freedom”? É só dar um play aí embaixo…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter