Publicidade

Enquanto Rodrigo Santoro recebe convites para voltar às telas das novelas da tevê Globo, a lista de filmes gringos dos quais ele participa vai crescendo sem parar. Além da animação “Rio", sobre a qual a gente já falou bastante, Rodrigo integra o cast do longa espanhol “There Be Dragons”, de Roland Joffé, que retrata a guerra civil espanhola, e de três produções norte-americanas.

* Glamurama conta quais são: Rodrigo vai atuar ao lado de Nicole Kidman, Clive Owen e Robert Duvall em “Hemingway and Gellhorn”, um filme produzido pela HBO, que fala sobre a relação do escritor norte-americano e a mulher dele. Ele também estará no suspense “Falling Slowly”, contracenando com Mandy Moore, e, por fim, no "Blind Bastard Club", de Ash Baron-Cohen, com Michey Rourke, Rosario Dawson e Lenny Kravitz no elenco – este, aliás, vai ser rodado no Rio. Concorrido o moço, né?

Rodrigo Santoro: a agenda do ator está com as páginas lotadas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter