Publicidade
Até o Chão! Créditos: Reprodução Instagram
Até o Chão! Créditos: Reprodução Instagram
Yasmim Brunet, Juliana Paes, Deborah Secco, Grazi Massafera, Luma Costa e Marina Ruy Barbosa ||  Créditos: Reprodução Instagram

A nova onda para manter a forma entre as famosas é dançar até o chão. Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco, Grazi Massafera e mais uma legião de mulheres se rederam à modalidade. E valem todos os ritmos, do funk “Baile de Favela” ao hit “Bitch Better Have My Money” de Rihanna. O objetivo das aulas é que elas repitam as coreografias das músicas que estão nas paradas de sucesso e, enquanto se divertem, queimam aquelas calorias a mais, além de trabalhar praticamente todos os músculos do corpo.

Lembrando que é dá para queimar 400 calorias com uma hora de dança.  O professor queridinho do momento é Justin Neto, personal dancer. Nos vídeos, as celebs mostram o rebolado. Play com Grazi Massafera, Luma Costa e Marina Ruy Barbosa.

Juliana Paes e Deborah Secco dançam ao lado das amigas

Deborah Secco se rendeu à trilha do filme “Chicago” – “I Move On”

Mais um…

Yasmim Brunet dança ao som de Rihanna: “Bitch Better Have My Money”…

…e também de Britney Spears – “Oops!…I Did It Again”

Grazi Massafera arrasou ao som do Dream Time do Passinho – “Clipe do Passinho”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter