Publicidade
Campanha de inverno 2017 Ateen || Créditos: Divulgação

No que depender da Ateen, a estação mais fria do ano será de puro rock n’roll. Tema frequente em suas criações, o estilo musical foi elevado a um novo patamar na coleção de inverno 2017 da label. Tendo como pano de fundo a série de televisão americana “Vinyl”, que retrata os bastidores de uma gravadora dos anos 70 em Nova York, a coleção destaca elementos do estilo glam rock. O perfume seventies fica evidente nas peças de veludo molhado preto, que combinadas a batas fluidas equilibram sofisticação e rebeldia. Blend para apostar com tudo na estação. “Minha aposta para a coleção é o vermelho. Ele está em destaque tanto em looks lisos, como em estampados. Vem como cor predominante ou apenas pontuando os prints, aliado aos fios de lurex na seda, que também permeiam a coleção”, sinalizou Maria Rita Magalhães Pinto, diretora criativa da marca, ao Glamurama

A pantacourt ganha destaque tanto em jeans quanto em seda com diferentes padronagens. Entre os prints, florais mini e maxi em fundo escuro, formas abstratas e onça. O dourado veio para ficar e pontua tricôs e vestidos mais elaborado, com fios de lurex misturados a materiais nobres como a seda. Coletes e casacos de pelo em tons degradé compõem o mood transgressor. Dica de estilo: para um efeito ainda mais cool, combine-os à fluidez de saias assimétricas.

A cartela de cores homenageia bandas icônicas e gêneros musicais que vão de Green Day e Pink Floyd a Deep Purple e Velvet Underground, este um preto com leve toque de brilho. Ainda entre os musts estão as calças boca de sino, mangas volumosas e bordados usados com botas na altura dos joelhos, plataformas, colares longos dourados, brincos statement e cintos franjados de couro. Tudo para compor o visual de girl band da estação sem perder a feminilidade e o estilo Ateen de ser. Anotou?

Aos cliques!

[galeria]4434600[/galeria]

+www.ateen.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter