Publicidade

A Choix, dos sócios Francis Petrucci e Marcio Ribas, foi inaugurada há apenas quatro meses e já está entre os pontos mais descolados de São Paulo. Nesta quarta-feira, a coleção resort da Calvin Klein Collection, que conta com seis vestidos bem no estilo minimal, assinatura de Francisco Costa, acaba de chegar às araras da Choix. Detalhe: este é o único lugar no Brasil em que a marca é encontrada.

* Outra novidade da loja é a chegada da linha de joias da Ayd Von Ayd, assinada por Marcela Ayd e Silvana Cury. Por isso, rolou até um cocktail de lançamento da marca, nesse fim de semana, com a presença da linha de frente da CK: Francisco Costa, diretor criativo, Kevin Carrigan, diretor global de criação das outras marcas do grupo, e Ulrich Grimm, responsável pelos acessórios da CK. Francisco, inclusive, até comprou algumas peças no dia – um tênis da New Balance e um anel de pérola negra da Ayd Von Ayd para a irmã. Daniella Helayel também passou por lá, só pra constar, viu?

* Conversamos com Francis, nesta quarta, e aproveitamos para pedir algumas dicas de moda no inverno que está chegando. “Tem uma composição que eu adoraria usar neste inverno. Um vestido da Calvin Klein bem reto e minimalista, com um maxipull com tranças bordadas e escarpins. Ah! Nada de plataformas, por favor!”, contou.

Francis Petrucci, Marcio Ribas e Francisco Costa, e Daniella Hellayel: novidades na Choix

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter