Publicidade
88294233
88294233
Brad Pitt || Créditos: Getty Images

Apesar de ter tido uma educação religiosa com fundamentos da Igreja Batista, Brad Pitt agora se considera ateu e parece ser muito bem resolvido quanto a isso. Em entrevista ao site do jornal britânico “Telegraph”, que foi ao ar nesse sábado, o ator, hoje com 51 anos, que cresceu em Springfield, Missouri, atribuiu sua falta de fé a seu pai, que o criou “com toda a culpa cristã sobre o que pode e não pode, deve e não deve fazer”.

Quando se trata da criação de seus seis filhos, Pitt diz passar outras lições recebidas por seu pai: “Uma coisa para a qual meu pai sempre deu importância foi ser capaz, fazer coisas por você mesmo. Ele era muito grande na integridade – e isso reflete muito no que tentamos fazer hoje”, concluiu.

Já sua mulher, Angelina Jolie, de 40 anos, tem um ponto de vista oposto sobre o tema:“Nós não estamos sozinhos no mundo. Eu não sei se tem um nome para isto – religião ou fé -, só sei que há algo maior do que todos nós , e é bonito”, disse  à revista “People” no ano passado.

Ainda na entrevista, Brad também assumiu que se considera um ótimo ator “Eu tenho certeza que muito disso tem a ver com idade e sabedoria, mas eu vejo uma mudança absoluta a partir do dia em que comecei a minha família. Eu acho que é porque a família – e certamente as crianças e um relacionamento estável – é algo maior do que você mesmo. Eles precisam de você para sentar-se com eles, para estar lá quando eles acordarem no meio da noite”, finalizou. Ateu sim, mas com muito amor no coração.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter