Publicidade
Foto divulgação

Na última quinta-feira (04), o ator alemão Christian Oliver (51) faleceu ao lado das filhas Madita, de 10 anos, e Annik, de 12, além do piloto Robert Sachs. Morreram em um acidente aéreo na região do Caribe.

A aeronave de pequeno porte que fez um pouso forçado no mar, decolou de Bequia, uma ilha do arquipélago de Granadinas, com destino a Santa Lúcia pouco depois do meio-dia.

No cinema, Christian trabalhou ao lado de Tom Cruise, George Clooney e Cate Blanchett. O ator participou de filmes como “Speed Racer”, “O Segredo de Berlim” e “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”. Além disso, ele esteve na série “Hunters” ao lado de Al Pacino.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter