Publicidade
Michael Rapaport e Ariana Grande || Créditos: Getty Images
Michael Rapaport e Ariana Grande || Créditos: Getty Images

Mais conhecido como o policial Gary de “Friends”, Michael Rapaport está sendo detonado por fãs de Ariana Grande nas redes sociais por conta de uma crítica pra lá de deselegante que fez à aparência e ao comportamento dela nessa quarta-feira, em sua conta oficial no Twitter. “Ariana Grande tem 27 anos, mas age como se tivesse 12. Tirem aquelas botas nas quais ela esconde as pernas, a maquiagem carregada e aquele rabo de cavalo sem graça e fica evidente que existem mulheres mais gostosas trabalhando num Starbucks, sem querer ser desrespeitoso com as funcionárias do Starbucks”, o ator americano de 48 anos postou no microblog junto com uma foto da intérprete de “thank u, next” de cara lavada.

Foi o suficiente para que a legião de seguidores da popstar o inundasse de xingamentos, mas Rapaport se defendeu dizendo ser vítima do que classificou como “hipocrisia infantil das redes sociais”. “Eu vivo criticando o presidente dos Estados Unidos Donald Trump e ninguém diz nada, daí falo da Ariana e o mundo cai”, reclamou. No começo da semana ele já tinha dado o que falar quando chamou Pete Davidson, ex da cantora, de “bebezão” depois do post sinistro que o comediante fez no Instagram sugerindo estar pensando em dar um fim à própria vida. Nesse caso, no entanto, Rapaport pediu desculpas logo em seguida. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Rapaport sobre Grande, que está causando polêmicas nas redes:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter